quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conferência Municipal de Cultura


Entre quinta(25) e sábado (27) acontece a II Conferência Municipal de Cultura, no campus do Instituto Federal de Educação (IFPR).
A Conferência é o principal espaço para avaliação, discussão e elaboração de propostas, ações e projetos, para as políticas públicas culturais de Foz do Iguaçu.
Na quinta-feira (25) às 19h50 será a abertura da II Conferência Municipal de Cultura com apresentações culturais e, às 20h30 terá a palestra “Gestão e financiamento: desafios dos sistemas e planos públicos de cultura”.
Na sexta-feira (26) a programação segue durante todo o dia a partir das 8h30 até as 17h30. Terá apresentação do Plano Municipal de Cultura, bem como discussões em grupos temáticos: Implementação do Sistema Nacional de Cultura e Plano Municipal de Cultura; Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; Cultura e Desenvolvimento.
No sábado (27), a programação vai das 8h30 às 12h30, com compartilhamento e aprovação das propostas dos grupos temáticos, eleição de delegados para conferências regional e estadual, leitura e aprovação do Plano Municipal de Cultura, entre outros.

(Com Agência Municipal de Notícias)

Nenhum comentário: