quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caso alunos da UNILA e PM



Universidade solicita apuração no caso envolvendo alunos e a Polícia Militar
 
Diante do ocorrido no Hotel Passaporte neste final de semana, a UNILA solicitou à Corregedoria da Polícia Militar que fosse aberto procedimento disciplinar, a fim de apurar a ação por parte de PMs na abordagem dos alunos residentes naquele estabelecimento que funciona como moradia estudantil para cerca de 60 estudantes.
Na abordagem, os policiais solicitaram aos alunos que dois representantes os acompanhassem até a delegacia. Não chegando a um consenso, iniciou-se um clima tenso entre os dois grupos, que desencadeou uma série de ações por parte dos policiais.
Ao final, sete alunos foram detidos e levados à delegacia. Dois deles, um brasileiro e um venezuelano, foram autuados. Todos os envolvidos fizeram, nessa quarta-feira (6), exame de corpo de delito.


(Com Notícias UNILA)


2 comentários:

Anônimo disse...

parabenizo a Policia Militar pela paciencia que tiveram com essa baderna...as imagem mostram claramente que os alunos não se comportaram como deveriam foram mal educados e não respeitaram nem um pouco a autoridade policial

Carlos Luz disse...

Sr. (Sra.) Anônimo, as conclusões apressadas são sempre as mais raivosas, já percebeu isto? A ação policial, no mínimo, usou de violência descabida. O restante, o inquérito concluirá.