quinta-feira, 15 de março de 2012

Prêmio Sangue Novo

O Prêmio Sangue Novo chega a sua 17.ª edição, agora com 19 categorias. A exigência de fundamentação teórica continua, na intenção de valorizar o pensamento teórico sobre o Jornalismo. Desde a concepção do prêmio, o Sindijor-PR pretende contribuir para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas de comunicação através do reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos por estudantes dentro das instituições. Portanto, o que Sindijor-PR espera é que o Sangue Novo cresça não apenas em participação de alunos e escolas mas também em importância e reconhecimento. De forma geral, os trabalhos são avaliados considerando o respeito aos princípios fundamentais do Jornalismo, como veracidade, atualidade e precisão de informação, além do respeito à ética e à dignidade humana.
Categorias: reportagem impressa, reportagem para televisão, reportagem para rádio, fotojornalismo, projeto em telejornalismo, projeto em radiojornalismo, projeto em jornalismo impresso, projeto jornalístico para internet, projeto/produto jornalístico livre, projeto jornalístico para assessoria de imprensa, monografia, livro reportagem, videodocumentário, radiodocumentário (nova categoria), prêmio sangue novo de relevância social, jornal laboratório, telejornal laboratório, radiojornal laboratório, jornal laboratório on-line.
Os interessados em concorrer ao 17º Prêmio Sangue Novo podem tirar a ficha de inscrição e daautorização de uso na página do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná na internet, www.sindijorpr.org.br ou solicitar pelo e-mail sindijor@sindijorpr.org.br.

Nenhum comentário: