quarta-feira, 21 de março de 2012

Contraturno Sesc Senac retoma atividades

Ontem (20), o Colégio Estadual Ayrton Senna da Silva comemorou 19 anos de existência, a data coincide com o nascimento do piloto brasileiro (21), que morreu num acidente em 1994. Se vivo Senna estaria completando 52 anos.
Para marcar a data a direção do colégio reservou os períodos pós intervalos das turmas da manhã, tarde e noite, para atividades educativas e culturais.
Apresentação de bandas de alunos da escola e músicos convidados, exibição de documentário sobre o piloto Ayrton Senna e sobre a trajetória do colégio, que nos primeiros anos chamava-se Escola estadual Vila A, e uma mostra de fotografias foram apresentados aos alunos.
A Mostra “Olhar Adolescente” é composta por 70 fotos de alunos que participaram do Projeto Contraturno Sesc Senac em 2011, dos colégios Tarquínio Santos, Ulisses Guimarães e também Ayrton Senna.
A apresentação da Mostra também marcou a volta das atividades do Contraturno Sesc Senac. Este ano o projeto atenderá alunos de primeiros e segundos anos do ensino médio de quatro escolas estaduais: Ayrton Senna, Tancredo Neves, Tarquínio Santos e Pioneiros, nas áreas de Letramento e Raciocínio Lógico.
A Mostra “Olhar Adolescente” percorrerá os colégios participantes do projeto e também a unidade do Sesc de Foz do Iguaçu.
Confira as imagens:





Nenhum comentário: