sábado, 21 de maio de 2011

Café, mate e cultura

Amanhã (22), na cidade vizinha de Puerto Iguazú, Argentina, acontece o evento “Cultura e Arte entre Café e Mate”, encontro de artistas e produtores culturais brasileiros e argentinos, que além de oferecer um palco comum para as realizações dos dois países, pretende ser um canal de intercâmbio e troca de experiências no campo da arte e da cultura.
O encontro é promovido pela Casa do Teatro e a Agrupación Jóvenes Iguazú, associações sediadas em Foz do Iguaçu e em Puerto Iguazú, respectivamente. A entidade brasileira desenvolve o “Café com Teatro”, enquanto a argentina realiza a “Tarde Mate e Música”, ambos voltados para a circulação artística,  em cada lado da fronteira. A ideia é somar as experiências realizadas nas duas cidades em um espaço cultural binacional.
A programação do encontro contará com 31 atrações artísticas, apresentadas por brasileiros e argentinos. Música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artesanato, títeres e observação de astros serão oferecidas gratuitamente à população dos dois países e aos visitantes da região de fronteira.

Serviço
Cultura e Arte entre Café e Mate.
22 de maio, a partir das 16 horas.
Plazoleta de la Identidad, Puerto Iguazú, Argentina (esquina das avenidas Victoria Aguirre e Tres Fronteras, caminho para o Marco das Três Fronteiras, Centro da Cidade).
Entrada gratuita. 
(Com assessoria Casa do Teatro)

Nenhum comentário: